LilMsShana
Mudando de vida
terça-feira, julho 16, 2013 | 12:37 | 0 comentários

Nothing is impossible, the word itself says 'I'm possible'  
Audrey Hepburn Read -

Um café da manhã tardio e uma pequena história de mudança de vida!

Uma nova fase da minha vida teve inicio a 18 de Abril de 2013 por volta das 14.30h no aeroporto de Lisboa...

Não esperava que fosse dar uma volta tão grande mas, duas horas depois, ao aterrar no aeroporto de Bristol tive a plena noção que 2013 tinha começado a ser um ano de mudança.


Pela primeira vez em muito tempo vi-me novamente sozinha.
A cabeça andava a mil à hora e já não conseguia encaixar pensamento com pensamento quando o autocarro saído de Bristol parou em Swansea. Pensei que fosse mentira e nem me apercebi que já se tinham passado três horas desde que tinha saído de Inglaterra.


Imaginem-se num país novo, onde não conhecem ninguém e chegam a casa de pessoas que também não conhecem...
O que é que fazem?
Sentam-se todas em volta da mesa e jogam à sueca.

Sim, senti-me menos assustada, aliás, menos aterrorizada. Foi tudo tão rápido que tomei a decisão de ficar no Reino Unido do dia para a noite.
Agarrei em mim arregacei as mangas e fui à luta.


O objectivo passou a ser o Ricardo vir ter comigo passados três meses mas com as coisas todas a acontecerem a mil à hora ao fim de 1 mês e 5 dias eram 21.40h estava eu a saltar-lhe para cima à porta do trabalho, "ela" a buzinar que nem doida e toda a gente a olhar para nós!

Okay, eu abrando um bocadinho e rebobino para o inicio novamente.
Tive sorte, muita sorte. Existia alguém no meu antigo trabalho que dizia "A sorte procura-se" mas nunca acreditei até que procurei e achei...
Ao final de duas semanas tinha o NI e, ao final de três, tinha trabalho.


As saudades, essas é que nunca me largam. É difícil estar longe dos meus avós. Sinto muito a falta deles. 

Com isto tudo já se passaram praticamente três meses e eu e o Ricardo já estamos na nossa casinha!

Sempre quis morar e trabalhar no Reino Unido, só não sabia é que teria esta oportunidade tão cedo mas...sempre tive a sensação que 2013 não iria ser assim tão mau quanto diziam!


[Cliquem na foto para aumentar]



1. Quadrant
2. Castelo de Swansea
3. Mercado
4. Pequeno almoço Inglês

Always be unique!
Beijinho*