LilMsShana
Perguntas da Tag "De mim só eu sei"
quinta-feira, fevereiro 07, 2013 | 19:53 | 0 comentários
Boa tarde a todos!
Hoje o post aqui no blog vai ser um pouco mais "soft" e relacionado com um vídeo em que estive a trabalhar desde ontem para o meu canal no youtube.
A Sónia, do canal "Corebrilho" deixou-me as perguntas para que eu respondesse à tag "De mim só eu sei".
(clica aqui para acederes ao canal da Sónia)
Quem quiser responder, sinta-se à vontade de o fazer no seu blog e deixar o link na caixa dos comentários ou então se tiverem também um canal no youtube, deixem como vídeo resposta!
Quem quiser assistir ao vídeo pode clicar aqui e vê-lo directamente no meu canal!




As perguntas!


1- Nome 


2- Signo
3- Data de nascimento
4- Cor preferida? 

5- Queres ter filhos?

6- Palavra preferida
7- Pergunta preferida
8- Altura
9- De quem tens saudades
10- A pessoa em que mais confias
11- Quem te desiludiu
12- Última pessoa que beijaste
13- De quem tens muita raiva
14- Última pessoa que te disse amo-te/gosto muito de ti ou algo do género
15- Quem conheceste à pouco tempo
16- Pessoa mesmo fofinha/o
17- Estás a usar colares?

18- Qual foi a última pergunta que fizeste? a quem?
19- Um defeito e uma virtude?

20- Quem são as pessoas que te conhecem melhor que ninguém?
21- Quem são as pessoas que sabem que quando dizes que estás bem não estas?

22- Tens quantas pulseiras postas ? 

23- Último filme que viste no cinema? 

24- Dás segundas oportunidades?
25- Sorris sem razão?

26- Ris tanto que choras?
27- Como estás a sentir-te hoje?
28- Como estás vestida/o? 

29- Onde está o teu telemóvel?
30- O que tens dentro da mala?
31- O que tens na carteira?
32- De que cor estão as tuas unhas?

33- Se estão pintadas com que verniz?
34- A opinião dos outros conta para ti?
35- O que pensas sobre ti?
36- Tens algum sonho? Qual?
37- O que mais gostas de fazer?
38- És vaidosa?

39- Última coisa que compraste
40- Uma frase que te ficou na cabeça
41- Quem vais tag-ar??



Always be unique!
Beijo * & Xi Croissant 

Etiquetas: