LilMsShana
Meme 7 coisas
quarta-feira, fevereiro 20, 2013 | 18:05 | 1 comentários
Alô people do coração!
Isto hoje foi um espanto chegar ao blog da Sónia para ir cuscar o que se passa por lá quando dou pelo post dela a "taggar-me" para fazer aqui meia dúzia (bastante mais mas pronto) de perguntas - Fiquei logo toda contente por isso, cá vai disto!


7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:
Acabar de tirar a carta
Casar (para o ano se Deus quiser)
Emigrar para Inglaterra
Ter um trabalho estável
Ser mãe
Viajar MUITO!
Ter MUITOS cães

7 COISAS QUE MAIS FALO:
Lol'z
Nossa que biulência
Vai c*gar à mata
'Tou xiiiiim (quando atendo o telefone)
Não pode
O'reli
Fuck my life

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
Cozinhar
Ouvir quem precisa
Dormir
Falar alto
Falar depressa demais
Cantar
Organizar as "finanças" cá de casa

7 COISAS QUE NÃO FAÇO:
Não sou intriguista 
Não falo mal das pessoas sem dizerem algo de mim primeiro
Não hidrato o corpo
Não vou à cabeleireira frequentemente
NUNCA atendo o telefone de casa 
Não traio a confianças dos amigos
Não dobro meias nem cuecas quando acabam de secar

7 COISAS QUE ME ENCANTAM:
O programa "Extreme couponing" do TLC
Animais (tudo menos pássaros)
Um sorriso
O abraço da minha avó
Fotografia
Música
O meu amor!

7 COISAS QUE NÃO GOSTO:
Espargos
Deitar-me cedo
Ser obrigada a mudar quem sou para agradar
ODEIO galinhas (aliás tudo o que voa e tem duas patas)
Mentiras
Cinismo
Hipocrisia 

7 PESSOAS PARA RESPONDER:
Agora é que são elas porque como eu sou uma anti-social do caraças não sei de ninguém que ainda não tenha respondido por isso vou "taggar" toda e qualquer pessoa que queira responder. Depois digam-me nos comentários quem respondeu para eu ir lá dar uma espreitadela, boa?

Always be unique!
Beijo * & Xi Croissant