LilMsShana
Re-organização & Decoração
sexta-feira, julho 27, 2012 | 12:37 | 0 comentários
Bom dia a todos!
Wow que estranho o facto de nos últimos dias ter conseguido manter o blog actualizado...


Bem, como falei anteriormente, tenho andado à porrada com a mobilia cá de casa. Apesar de ser antiga a minha casa tem muitas divisões e para acrescentar ao meu desespero tem mobilia a mais!

Resumo: Durante muitos anos vivi no meio do campo numa vivenda gigantesca que precisava, obviamente de mobilia no entanto quando nos mudámos novamente a mobilia veio toda atrás. A minha mãe chegou ao ponto de ter tudo a duplicar e digo sem exagero, algumas coisas até triplicavam.
Após a morte da minha mãe fui-me um pouco abaixo então continuei com a casa num "desmaselo".
Quando voltei para cá com o Ricardo conseguimos organizar tudo para ficar habitável mas, não estava ao meu gosto. Então um ano depois, aos pouquinhos estamos a conseguir re-organizar a barafunda!

Ao contrário de muitas raparigas da minha idade eu não sou uma "menina ikea" acho muito mais piada ao estilo antigo. Sou mesmo vintage em decoração. Óbvio que adoro alguns cortes modernos mas sempre misturando os dois estilos.
Uma das minhas peças preferidas é um camiseiro que a minha mãe renovou há muitos anos. 
Pintou, envelheceu (mais) e envernizou. 
E, apesar de velhinho só quando cair aos bocados é que o reformo


Vocês têm algums peça de mobiliário pela qual sejam completamente apaixonados?

Tenho também andado a ver de uma cama nova, não para já mas quem sabe daqui a uns meses. Já namoro a que vos vou mostrar pelo menos desde o ano passado. Já a vi ao vivo e digo-vos que a fotografia não lhe faz justiça. Mas é o que se arranja.


Moviflor: Cama de casal, cor branca, TENEREE
Bem, vou voltar ao trabalho. Se gostarem de posts como este deixem comentários. E, não se esqueçam da pergunta que vos coloquei :)

Always be unique!
Bêjo*